Acesso
Provas de Ingresso, Vagas, Prazos.....
Empregabilidade
Saí­das Profissionais, ....
Plano Curricular
Disciplinas, Carga Horária, ECTS, ...
  NOTICIAS


Cronograma das aulas

Lista Provisória de Ordenação dos Candidatos Admitidos

Calendário Entrevistas Partner

Calendário Entrevistas

Calendário Dinâmicas de Grupo

02.09.2019 às 18h30
Sessão de Esclarecimentos no Auditório da ESTGV


16.07.2019 às 18h30
Sessão de Esclarecimentos no Auditório da ESTGV

PROGRAMA


Programa de Formação BrightStart

BRIGHTSTART

O Programa BrightStart é uma iniciativa da Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Viseu, pertencente ao Instituto Politécnico de Viseu, com a Deloitte.

Consulta o flyer oficial.

O que é?

O BrightStart é um programa de aceleração de competências na área das Tecnologias Informáticas que te permite adquirir, enquanto estudas, conhecimentos práticos, em ambiente real de trabalho em tecnologias, preparando-te para a vida profissional.


O programa BrightStart integra o CTeSP em Desenvolvimento para a Web e Dispositivos Móveis com a Licenciatura em Engenharia Informática. Os estudantes desenvolverão todas as suas atividades letivas e de ligação à empresa num espaço reservado nas instalações da ESTGV pertencente ao IPV.

Porque me devo candidatar?

Se és finalista do ensino secundário, esta é uma oportunidade única para desenvolveres competências-chave e potenciares o teu futuro. Ao participares neste programa tens acesso a uma experiência profissional real, colaborando com as equipas de especialistas da Deloitte para responder a projetos e desafios reais do mercado de trabalho.

Quanto tempo dura o programa?

A duração do programa é de 5 anos durante os quais irás completar uma licenciatura em Engenharia Informática, estando esta experiência profissional alinhada com o calendário académico.

O programa integra bolsas de estudo?

A Deloitte atribuirá uma bolsa de estágio de longa duração e irá suportar todos os teus custos académicos, incluindo as tuas propinas mensais e taxas de inscrição no curso. O valor da bolsa será progressivo, isto é, dependerá do teu desempenho académico-profissional ao longo da duração do curso.

Qual o plano de formação?

As áreas curriculares do curso são:
Programação; Modelação de Dados; Segurança de Informação; Inteligência Artificial, Empreendedorismo e Gestão de Projetos.